Pular Navegação (s)

PRAZO E ENVIOS DE PRODUTOS.

Aguardamos pedidos sem pagamento por até Dois dias, se acaso o seu pedido não for identificado como pago ele será cancelado automaticamente. Você pode realizar o pedido novamente caso isso aconteça, porém não garantimos todos os produtos disponíveis uma vez que ao cancelar os produtos ficam disponíveis em nosso site novamente. Demais instruções são passadas após a escolha da forma de pagamento.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. Assim que enviado, o prazo para a entrega do Correios passa a valer, e varia de acordo com a forma de envio escolhida. A forma de envio não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Se a entrega do seu pedido atrasar, por gentileza entre em contato conosco que vamos fazer uma Reclamação junto ao Correios. Essa reclamação pode demorar até 5 dias úteis para retorno, havendo a possibilidade da solicitação de mais dias em parte do Correios. Não realizamos nenhum procedimento Antes do retorno do Correios, porém assim que realizado o retorno tomamos as devidas providências, como por exemplo, ressarcimento do valor integral do pedido em caso de extravio ou roubo.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Caso queira que o envio seja realizado de outra forma como motoboy ou transportadora, a contratação fica em responsabilidade do Comprador. 

PRAZOS E ENVIOS DE PEÇAS DO ATELIÊ.

Ao adquirir uma peça sob encomenda pedimos 15 dias úteis para a confecção do produto e em seguida o envio. Forma de envio e atraso na entrega aplicamos os mesmo procedimentos dos Produtos descrito acima.