Product was successfully added to your shopping cart.

Informações 

Nossas peças expostas no Ateliê são feitas à mão, uma a uma, com muito carinho. Nos preocupamos com a qualidade de todas as criações e sempre usamos materiais da melhor qualidade. 

Importante:
Fios de malha: 100% resíduo têxtil.
Por ser um produto reciclado, você poderá encontrar oscilações de espessura. A tira é continua, assim pode haver emendas feitas pelo fornecedor.
As variações de cores são comuns, por isso recomendamos que você compre a quantidade necessária do mesmo lote, pois, em pedidos posteriores mandaremos cones de outro tipo de lote podendo variar de tonalidade ou espessura.

Algumas cores de fios podem sofrer alterações e variações dependendo do monitor ou aparelho em que será visualizado. Tiramos fotos de todos os produtos, um a um, para chegarmos a cor mais fiel possível, mas pode ser que você encontre variações assim mesmo, é praticamente impossível que a cor seja exatamente igual ao que você vê na tela do seu computador ou celular.

NÃO EFETUAMOS TROCAS.
Agulhas indicadas para confecção dos produtos: n° 7, 8, 9 ,10 (para crochê ou tricô).

Cestos, tapetes e demais peças: por tratar-se de um trabalho 100% manual, as peças podem apresentar pequenas diferenças. Não é possível confeccionar duas peças exatamente iguais, o que torna cada peça única e exclusiva. As cores dos produtos podem sofrer ligeiras variações devido as diferenças de resolução das telas dos computadores. 

Temos peças à pronta entrega, porém as encomendas são todas feitas artesanalmente e à mão e por isso precisam de tempo para produção. Por gentileza consultar prazo de entrega. A confecção do produto só será iniciada após a confirmação do pagamento; o prazo de produção começará a contar a partir da confirmação do pagamento.


Atenção: 
1 ) O Ponto Sem Nooh preza pela qualidade na confecção de seus produtos; porém, se for detectado defeito de fabricação entre em contato imediatamente ao receber o produto e juntas chegaremos à uma solução. 
2)  Em caso de "defeito" nos fios de malha, pedimos por gentileza que entrem em contato direto com o fornecedor, nos deixando a par do ocorrido caso precisem de algum auxilio.
3) Após recebermos seu pedido e a confirmação de pagamento dos pedidos de fio de malha, seu pedido será separado e enviado, não podendo, assim, ser cancelado. Fazemos envios diariamente.

4) Nos pedidos de fio de malha que contenham mais de 10 unidades, o pacote poderá ser enviado em duas caixas devido ao peso e volume, nós avisaremos e deixaremos os códigos de postagens disponíveis para rastreio.

Não substituímos peças com defeitos ocasionados pelo uso. 

Reservas e desistências: 
O comprador terá o prazo de 2 (dois) dias para efetuar o pagamento, após esse prazo o pedido será cancelado automaticamente. Após esse prazo, caso o cliente deseje refazer seu pedido, deve checar direto no site a disponibilidade dos materiais necessários. Entramos em contato por email antes de qualquer cancelamento, não havendo resposta dentro de 24h o pedido é cancelado.

O comprador também pode efetuar o cancelamento do pedido de forma espontânea no prazo de 2 dias.

Entregas: 
A entrega das mercadorias é realizada através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, podendo haver mudanças à cargo da empresa; 

Caso queira que seu pedido seja entregue por transportadora, a responsabilidade de encontrar a empresa e realizar contatos e pagamentos e do cliente, estando a loja isenta de qualquer responsabilidade sobre tal transação; 

Ao realizar seu pedido, o comprador deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pelos Correios ou transportadora para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios; 

Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador, o reenvio do produto será por conta deste; 

A entrega de pedidos aos correios será feita em até três dias úteis após a confirmação do pagamento, devido ao nosso número de pedidos. Considere isto ao realizar sua compra. 
O frete grátis se aplica apenas a Região do ABC Paulista - Santo André, São Bernardo (sob consulta) e São Caetano - mediante compra mínima de 5 (cinco) quilos - Mauá, Diadema e região não se aplicam.

Atendimento: 
O prazo para resposta de emails e mensagens a loja é de até 24hs após o contato. Atendimento por whatsapp e direct no Instagram estará disponível das 9h às 14h, nos demais horários as mensagens serão respondidas conforme disponibilidade.